8 de maio de 2016

Dia das mães

Olá Meninas Vitoriosas!
Hoje é dia das mães, oba!
Dia das mães não é somente hoje e sim todos os dias, hoje é somente um dia escolhido só para comemorar o dia das mães, um dia especial e dedicado para elas.
No grupo de blogueiras que participo, resolvemos comemorar o dia das mães no blog também e de uma maneira diferente.
Selecionei algumas fotos com minha mãe para dividir com vocês e assim vocês conhecerem mais sobre ela, vamos ver:

                                        *Na direita é meu irmão.

Nessa foto minha mãe estava grávida do meu irmão e estava falando algo bem engraçado por isso estamos rindo rsrs


        Visitando o Simba, em SP.
                Nesse dia, o avestruz comeu a pulseira da minha mãe rsrs


Disney on Ice! Foi super legal! Tiramos fotos com os personagens, rimos e cantamos muito!


               Penedo - Rj 
Esse dia foi super legal! Visitamos a fábrica de chocolate (comi muito chocolate, não me julguem kk)
Tiramos várias fotos e visitamos uns parques por ali... Estava a caminho de SP (sim, vou muito para lá porque tenho família lá)

Agora uma brincadeira, descreva sua mãe com as letras do nome dela :)
A minha fica assim:
   Fashion
Amiga
Bonita
         Interessante
   Adorável
Nobre 
    Atenciosa

Big Beijinhos! 










16 comentários:

  1. E - especial
    D - dinâmica
    I - íntegra
    T - trabalhadora
    H - honesta

    minha mãe tem essas e tantas outras qualidades,parabéns pela sua familia Aninha,super beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Verinha! Que legal o nome da sua mãe! Obrigada, Big beijinhos!

      Excluir
  2. Que post mais lindinho *-* adorei conhecer a sua mãe! E você também é uma fofinha <3
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos,eu considero que o dia das mãe seja todos os dias,pois ela é tudo para nós.
    www.estilosamorena.com

    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Bia! Que lindas as fotos que você selecionou, percebi que se diverte bastante com sua mãe :D
    E você é muuuito fofinha, da vontade de apertar as bochechas!

    Peixinhos, Gabbe!
    Blog: Talo de Maçã ♥ |Fanpage ♥ |Instagram ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabbe! Obrigada, me divirto muito sim 😊
      Rsrs big beijinhos!

      Excluir
  5. Que fofurinha!! Adorei as fotos, você e sua mãe são muito fofas e parecem super companheiras!
    Beijos!
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laura! Obrigada! Somos sim, ela é minha melhor amiga 💕
      Big Beijinhos!

      Excluir
  6. Que lindas! Concordo com suas palavras no início do Post. Morri de rir com a participação do avestruz kkkk
    Beijos

    www.juhlihipy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana! Obrigada Rsrs! Ficamos sem reação na hora rsrs
      Big Beijinhos 💕

      Excluir
  7. Oie, tudo bem? Ah, que fotos mais lindas. Esse dia é realmente muito especial, e temos que aproveitar o máximo possível ao lado dessa pessoa tão querida não é mesmo? Parabéns pelas fotos. Beijos, Érika <3

    ResponderExcluir
  8. ai como vcs são lindas! Esse dia é mt importante pra gente, né? eu n sei oq seria de mim sem minha mãezinha. Ela é meu CHÃO. <3

    ResponderExcluir
  9. Que post lindo! Eu amei ver você e sua mamãe, ela dev estar muito orgulhosa de ti. Parabéns! Pela indicação no EBSA, votei em você. Eu também fui indicada no Prêmio Literário, vamos nos encontrar lá sua linda.
    bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
  10. Que coisa mais linda!!! Amei mtmtmtm conhecer você, sua mãe e seu irmãozinho ♡ Imagina o quanto ela deve ser orgulhosa por ter uma filha tão fofa assim? Haha.

    Beijão ♡

    ResponderExcluir

Olá menina vitoriosa! Se gostou do post, deixe um comentário e você será respondida em breve :)
Big Beijinhos!

© Meninas Vitoriosas - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger