Sobre



Ana Beatriz Adinolfi tem 13 anos, nasceu dia 21 de Agosto de 2003 e atualmente (2017) estuda no 9 ano do ensino fundamental.
Olá meninas vitoriosas, me chamem de Bia. Eu sou uma pessoa muito feliz, apaixonada por tudo de bom que tem na vida, Deus em primeiro lugar e minha família, claro.
Amo animais, natureza,esccrever,cores (embora ás vezes um pretinho básico fique perfeito!) flores, viajar, ler, papelaria e tudo de fofo do universo! ❤

Por que criou o blog?
Criei o blog para compartilhar com vocês (as meninas vitoriosas mais lindas do universo ❤)o meu amor por tudo que eu falei anteriormente. Compartilhar cada alegria, afinal a alegria fica ainda ainda mais alegre quando compartilhada.
Também vim dar dicas e conhecer um pouquinho mais sobre as pessoas que compartilham o mesmo gosto que o meu. Sinceramente, não esperava que o blog crescesse tanto em pouco tempo e que conseguiríamos (Eu e Julia) alcançar +60 mil visualizações e tantos comentários fofos!

Bom, espero que gostem tanto do blog quanto eu! Deixem comentários falando em que podemos melhorar e ajudar vocês! Meu objetivo é esse! Big beijos!



 Julia (Em construção)
© Meninas Vitoriosas - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger